Zé Lopes partilhou num texto tudo o que fez no domingo passado, que para ele, “ foi um dia do caraças. Daqueles como há muito não tinha memória”.
Num longo texto, o apresentador da TVI leva-nos pelo seu domingo:
“Comecei a manhã a dizer que não ia fazer nada… e fiz tanto! De manhã bebi o meu galão e comi um pão escuro com manteiga numa pastelaria extraordinária na Costa da Caparica…. A proprietária era amorosa e fã dos realitys da TVI, o que por si só já era um bom indicador do dia que viria a viver.“, começou por contar.
Depois diz-nos que “Fui para a praia com duas amigas e fiz uma outra. Entre mergulhos de água gelada e horas a derreter ao sol, rimos muito!” e que “Almocei no restaurante do meu @kikodiasnunes , que há muito queria visitar!“
Passamos então para a tarde: “E de tarde…ai,a tarde! Visitei o “Somos Portugal” no Barreiro e senti-me nas festas de aldeia da minha terra. Dancei música popular portuguesa dos melhores artistas, e a música brasileira que ecoava nas roulotes. Tirei dezenas de fotografias com pessoas que acompanham diariamente o meu trabalho. Senti muito amor. Deram-me colo.”
E à noite: “Jantei na tasquinha do meu Sabino (@deliciasdoalentejo ) que sempre me tratou como um filho, ao ponto dos funcionários dele brincarem com isso mesmo. 😅”
Zé Lopes termina então com uma reflexão:
“E quando eu digo que “a vida é bonita se a soubermos olhar com os olhos certos”, é porque é mesmo!
Obrigado a todos os que se cruzaram comigo hoje. O carinho que recebi e as memórias que vivi não têm preço! 🤍“