Rui Maria Pêgo é filho de Júlia Pinheiro, e esteve ontem no “Goucha”, que esta semana está a ser apresentado por Maria Botelho Moniz.
Durante a entrevista, Rui Maria Pêgo revelou que poderá ter perdido várias oportunidades na televisão, por ser homossexual: “A sociedade está ordenada de uma maneira heteronormativa e, durante muito tempo, o facto de dizer em televisão que tinha um namorado era impensável. Foi-me dito, não sei quantas vezes, que a minha carreira acabava por eu ter dito que era gay. Houve coisas que não me foram dadas por eu ser gay e houve outras que também me foram dadas talvez por isso“
Quem aproveitou uma das várias notícias que foram dadas por causa desta notícia foi Zezé Camarinha, que partilhou uma notícia que tinha como título: “Depois de Júlia Pinheiro e o pai empatarem a sua carreira, Rui Maria Pêgo acusa televisões de lhe fecharem as portas por ser gay“
A partilha foi feita numa story do Instagram, onde Zezé Camarinha escreveu também, em jeito de recado: “Cá se faz, cá se paga. A tua mãe também não foi nada simpática comigo“