Zé Lopes faz CONFISSÃO…
Zé Lopes, uma figura conhecida como comentador do programa Big Brother, partilhou nas redes sociais, nesta terça-feira, 5 de março, um reflexão sobre a sua experiência no papel de comentador no programa televisivo.
Com nove participações como comentador na TVI, Zé Lopes expressou o seu contentamento e realização pessoal ao fazer um balanço do Big Brother. Num dos seus posts, o comunicador destacou um momento em que os concorrentes tiveram de escolher quem consideravam mais imparcial, e foi surpreendido pela consideração da sua colega Maria Alice, que o descreveu como muito imparcial e apreciou o facto de ele sempre tentar ver os dois lados da moeda.
Apesar de admitir ter outras ambições profissionais, Zé Lopes afirmou que, por enquanto, não pretende abandonar o papel de comentador. Ele acredita que, com esforço, é possível conciliar todas as suas atividades profissionais, e expressou a sua verdadeira felicidade ao fazer parte do Big Brother. Por fim, agradeceu o carinho e o apoio dos seus seguidores, que o enchem de amor e gratidão.
Esta partilha sincera de Zé Lopes revela não apenas a sua dedicação ao programa Big Brother, mas também a sua genuína paixão pelo trabalho e pelo contacto com o público. A sua postura imparcial e empática como comentador tem conquistado o respeito e o carinho dos espectadores, tornando-o uma peça valiosa na equipa do programa televisivo.
“O BB. ✨ Hoje, enquanto assistíamos a uma atividade em que os concorrentes tinham de escolher o colega que consideravam mais imparcial, a minha @quechaticemariaalice disse-me que me considerava muito imparcial e que aprecia o facto de eu tentar ver sempre os dois lados da moeda. Sou a comentar o @bigbrothertvi aquilo que sou na vida”, começou por escrever.
“Todos os concorrentes e os seus familiares merecem o meu total respeito e a empatia deve ser sempre a palavra de ordem. Às vezes, na correria do dia a dia, não paro para pensar na sorte que tenho por fazer parte da equipa do maior reality show do mundo e por aprender tanto com todos eles (colegas e concorrentes)”, acrescentou.
“Este é o nono programa que comento e é legítimo que tenha outras ambições profissionais, mas tenho simultaneamente a certeza que não quero deixar, para já, esta função… até porque com esforço tudo se concilia e no BB sou verdadeiramente feliz. Obrigado a vocês por me fazerem chegar tanto amor. ?”, rematou.