Sentença final…
A filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes, perdeu a vida 5 de dezembro de 2020 num acidente de viação onde seguia ao lado do namorado Ivo lucas do Porto a Lisboa.
O julgamento do caso do acidente que vitimou Sara Carreira chega ao fim na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, com a leitura da sentença.
Tony Carreira falou aos jornalistas e confessou o seguinte: “Isto é, para ser sincero, eu até ontem à noite tinha tomado a decisão de não vir”, disse.
“Mas acho que devo à minha filha estar aqui. Mas não venho cá fazer nada porque, volto a dizer, o que desejo a todos os arguidos é que sigam a vida deles… Eu não vou recorrer em nada, não sei o que vai acontecer aqui, mas não vou recorrer. O meu objetivo era tentar perceber o que aconteceu ali, agora a sentença… Só estou aqui porque acho que devo isso à minha filha”, confessou ainda Tony Carreira.
“Desde o primeiro dia que digo que não tenho nada contra ninguém, e só vim aqui para tentar perceber o que aconteceu, mas como toda a gente tem amnésia, o que é que eu vou fazer? Não há vingança contra ninguém”, concluiu o cantor português.