A apresentadora perdeu 3 milhões…
Este sábado, 9 de Dezembro Teresa Guilherme, esteva na SIC, no programa Alta definição, entrevistada por Daniel Oliveira.
Teresa Guilherme foi uma das grandes lesadas do Banco Espírito Santo (BES), de Ricardo Salgado.
Teresa Guilherme falou da perda do seu dinheiro com o diretor da SIC. A comentadora da CMTV, começou por referir o seguinte: “A primeira coisa que fiz não foi chorar os três milhões [de euros], foi [perguntar] quanto é que sobra. Isto é uma maneira de contornares e perceberes: ‘não tenho nenhumas dívidas, não tenho nada, como é que vou viver a partir de agora?’”, disse.
“Quando isso aconteceu, estava a trabalhar em televisão e entrava dinheiro regularmente e o que gastava não era mais do que ganhava e, portanto, não fez grande diferença“.
“Começou a assentar em mim que eu já não era rica – embora três milhões de euros não façam uma pessoa rica, parece que faz, mas na realidade depende das tuas escolhas”, explicou.
“Naquela altura pensei ‘deixei de ter uma almofada para o resto da minha vida’ (…) Mudei completamente a minha perspectiva, comecei a pensar o que é que é útil, necessário, o que me faz realmente feliz”, rematou.