Depois de Carlos Costa, agora foi Sofia Sousa, ex-concorrente da Casa dos Segredos, a mostrar um vídeo de Maria Botelho Moniz a criticá-la. Mais uma vez, no Curto-Circuito.
Na partilha do video, Sofia Sousa escreveu: “Até queria ignorar, mas depois de tantos posts fofinhos e tanto alarido e defesa a esta pessoa… não me consegui conter. Sou contra qualquer tipo de bullying, mas a hipocrisia bate-nos sempre à porta, mais cedo ou mais tarde. Num vídeo de menos de 2 minutos estes dois seres foram execráveis onde gozaram com o estrabismo, mesmo o Tierry não tendo, com a doença da filha da Bibá Pitta e com uma bebé, a minha filha que nem um ano tinha nesta altura“
Acrescentou ainda que “Que falem de mim, já estou habituada e não ligo nenhuma… mesmo que não tivessem qualquer razão para alegar que eu alugo o pipi.. mas de uma bebé? Só me resta dizer… Maria, as palavras doem, não é? Mas não é só quando é na tua pele“
Ainda escreveu: “Sou sim, contra o bullying e contra as palavras do tal jornalista, mas ainda mais contra a falta de caráter e excesso de hipocrisia. Não me venham falar que era um guião, como ela me disse. Porque nem por todo dinheiro do mundo eu diria tais coisas“
No final, escreve um texto direto a Maria Botelho Moniz:
“Maria, o meu post bonito para ti é este. Nunca vou perdoar estas palavras, já ouvi e vivi muito odio ao longo destes anos.. mas como isto, em plena rede nacional. nunca!
E ao contrário de ti e muita gentinha que tem feito posts a enaltecer-te como pessoa, eu não sou hipocrita.
Uma pessoa que gozava a toda a hora com características físicas, doenças de crianças e muito mais.. hoje está a chorar em televisão porque alguém lhe chamou robusta. Posso dizer que robusta, foi das ofensas menos más que tenho tido.
E mais uma vez, não sou a favor das palavras do jornalista mas do teu caráter Maria, muito menos. E para todos os merdas que dizem que são contra o bullying, mas em 3,2,1 vão-me chamar de tudo porque eu vim falar disto, não percam o vosso tempo. Porque estou-me a marimbar para o que possam dizer.
Cambada de hipócritas.“