A ex-concorrente do Big Brother, Sónia Jesus, abriu ontem (5 de outubro), a sua loja física, mas o que surpreendeu foi a presença de Vitó, o seu marido, que está condenado a prisão domiciliária.
Ontem foi tema comentado na “Noite das Estrelas”, e Gisela Serrano explicou o que se passou: “Eu falei com ela (Sónia) e ela disse que foi autorizado pelo tribunal, que o Vitó estivesse 4 horas por dia na morada da loja“.
Maya ficou chocada e disse: “estou estupefacta, então qualquer prisioneiro, que é o termo real, pode sair de casa, da prisão, pode sair 4 horas para ir a qualquer lado“.
Gisela Serrano contou então o que Sónia Jesus lhe explicou: “achei estranho de o ver lá, e ela (Sónia) disse que Vitó ia trabalhar com ela, ‘o tribunal deu autorização, tem a ver com a medida de coação aplicada’…“.
Maya ficou incrédula e exclamou: “então durante quatro horas, pode estar em contacto com qualquer pessoa que vá à loja (…) estou chocada com esta medida que não está a ser aplicada a todos“. Rui Oliveira também disse: “e assim pode continuar a vender azeite“