Esta segunda-feira, dia 18 de setembro de 2023 é marcante, para Sandra Felgueiras: a partir de agora, a jornalista assume a condução do “Jornal Nacional”, ao lado de José Alberto Carvalho, de segunda a quinta-feira.
Recentemente, à conversa com a imprensa, Sandra Felgueiras fez um balanço “extraordinário” de um ano de trabalho na TVI:
“É dos momentos mais felizes da minha vida, sem dúvida. A TVI é uma casa única. Tenho imenso privilégio de estar a trabalhar com as pessoas em quem mais confio, porque não é nada fácil conjugar a profissão que é a nossa paixão, porque eu, de facto, vim para o jornalismo por paixão. Acho que muito dificilmente alguém teria passado por aquilo que passei, se não fosse por paixão. E gosto muito daquilo que faço. Mas ter o privilégio de se fazer aquilo que se gosta ao lado do Nuno Santos [Diretor de Informação da TVI], ao lado de pessoas que sempre me acarinharam e ter conhecido o José Eduardo Moniz [Diretor-Geral da TVI], que tem sido uma alavanca extraordinária na minha vida, é algo que ultrapassa, quase, a minha capacidade de escrever. Se me perguntassem, há um ano, se era isto de que eu estava à espera, na TVI, diria, seguramente, que não. Até quase na base modesta de achar que poderia ser demais para mim. Ultrapassou muito aquilo que eram as minhas expetativas!”