A apresentadora Rita Mendes foi assaltada no Porto naquele que foi um dia desesperante
O dia tinha tudo para correr mal e efectivamente correu, mas Rita Mendes conseguiu dedicar toda a sua energia e lado positivo, acabando por minimizar os estragos e ainda conseguiu acabar o dia a sorrir.
A “menina do curto-circuito”, teve necessidade de usar as redes sociais para desabafar, pois foi assaltada, ia perdendo o trabalho que já tinha agendado da parte da tarde à conta disso, viu a sua imagem a ser exposta, fez quilómetros exagerados e não ficou por aqui.
A mensagem de desabafo foi partilhada no instagram e é bem visível que tudo o que podia acontecer, aconteceu mesmo:
“Hoje o dia foi muito difícil de atravessar. Principalmente entre sorrisos exigidos, simpatias inevitáveis, trabalhos constantes, exposição pessoal, entrevistas e quilómetros guiados no meu carro que pela manhã tinha sido assaltado no Porto de onde levaram todo o meu equipamento de Dj… quase perdi o trabalho da tarde (de manhã não pude cumprir porque tive que esperar e tratar de tudo com a polícia) mas depois da ajuda de amigos, lá se conseguiu alugar uma mesa de mistura. Não resolve tudo mas resolveu o momento.. aliás, por falar em momentos, os últimos (em tantas frentes) não têm sido nada fáceis, mas supera los passo a passo tem me alimentado o coração e dado combustível para a vida ao orgulhar me ainda mais da garra e força que carrego por dentro e lá vou transmitindo por fora… aqui senti me, durante uns segundos feliz… feliz pela superação e empoderamento com que as dificuldades me têm envolvido: como se as voltas e sorrisos que aqui dou, mesmo que forçados, fossem parte de um ritual que afasta tudo o que de negativo se me tem colado à pele e como se esta dança fosse a libertação da minha alma gritando “já chega! Agora é hora de ser feliz”…já mereço o apaziguamento.”