Tudo começou no Facebook, onde Raquel Loureiro publicou um texto bonito e de reflexão, da autoria de Anthony Hopkins, e onde se pode ler:
“Deixe de lado as pessoas que não estão prontas para amá-lo. Esta é a coisa mais difícil que você terá que fazer em sua vida e também será a coisa mais importante. Pare de ter conversas difíceis com pessoas que não querem mudar. Pare de aparecer para pessoas que não têm interesse em sua presença. Eu sei que seu instinto é fazer tudo o que puder para ganhar a apreciação daqueles ao seu redor, mas é um impulso que rouba seu tempo, energia, saúde mental e física.”
E um seguidor seu resolveu atacar a a atriz, ao falar da sua vida privada:
“Mas tu, que não consegues manter uma relação estável, ter filhos, formar família, também dás conselhos? Tens que pensar em construir família e não apenas namoriscar hoje com um, amanhã com outro. Lamento a sinceridade“
Raquel Loureiro não se deixou ficar, e antes de apagar o comentário, tirou um print e partilhou-o no Instagram, com a legenda:
“Deixo aqui este comentário de um fã ( que não conheço) depois do texto que publiquei anteriormente no Facebook, aguardo os vossos comentários ?
PS: Achei que este tipo de comentário necessitava de protagonismo, aqui está, talvez não seja o protagonismo que a pessoa procura mas sem dúvida será o protagonismo que merece”