Rafael fez confissão do seu jogo…
Este domingo, 4 de fevereiro decorreu mais uma gala, do Big Brother, na TVI, apresentada por Cláudio Ramos e como comentadores Isabel Cardinal e Inês Simões.
Rafael Teixeira estava nomeado juntamente com Joana Taful e Carlos Costa. Rafael foi o escolhido pelos portugueses para abandonar a casa mais vigiada do país.
Esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro Rafael Teixeira marcou presença no programa apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, o Dois às 10. O concorrente falou sobre o seu jogo no programa.
Rafael Teixeira começou por confessar: “Muitas emoções que eu fiz, não vou mentir, foi propositado como é lógico”, começou por dizer.
“Estou a criar reações (…) claro que estou instigar, lógico que estou, mas nunca com o propósito de… Não fomos nós que provocámos, não fomos nós que nos levantámos para ir em direção a alguém…”, acrescentou.
“Gosto da Noélia só que das outras edições para agora está muito diferente, acho muita coisa forçada. Não está a ser 100% genuína. Nas outras edições partia-me a rir em casa com a Noélia. Senti influência por parte de Bruno e o Francisco também ajudou… encheu o peito. Gosto muito da Noélia, acho é que certas atitudes dela eram forçadas”, disse.
Rafael ainda referiu que não se importou de sair, porque percebeu que não ia ganhar, também já não estava a gostar do ambiente tenso e ainda por cima o programa foi prolongado.