Pipoca Mais Doce esteve em Coimbra onde assistiu ao concerto dos Coldplay.
A banda Britânica, fundada em 1996 foi o foco de atenção total este fim de semana em Coimbra onde actuaram depois de terem esgotado. Ana Garcia Martins, sendo uma fiel seguidora da banda não poderia faltar ao concerto, depois de já ter assistido a um concerto da banda há 20 anos em Lisboa.
De acordo com as palavras de Pipoca Mais Doce, o concerto foi fabuloso, ficando apenas a dúvida se terá ou não sido o melhor concerto da sua vida, mas a polémica coloca-se quando Ana Garcia Martins reconhece a organização em Coimbra como exímia e perfeita como se pode verificar na sua publicação nas redes sociais:
“Já muita gente me perguntou se este foi o melhor concerto da minha vida e eu não consigo dizer que sim. Sinto que pode ter sido, mas já vi tanto bom concerto, que tenho medo de estar a ser injusta. Se foi o mais uau, o mais impactante, o mais surpreendente e se eu ia já hoje outra vez? Eh, pá sem dúvida. Vi Coldplay em Lisboa há 20 anos (je-sus ?) e já nessa altura adorei, mas não teve nada a ver com isto em termos de espectáculo. Porque isto agora é outra cena, é fogo de artifício, bolas, luzes, vários palcos. E, tudo junto, resulta numa coisa única. Eu, pelo menos, nunca tinha visto nada parecido. Senti, sobretudo, que foi um concerto de gente feliz por poder estar a viver aquilo. Gerou-se ali um ambiente super positivo (andei aos abraços às vizinhas do lado, que não conhecia de lado nenhum ?), e acho que isso acabou por ser o mais especial. E também senti que ninguém saiu defraudado, muito pelo contrário, acho que o sentimento unânime é de que foi um concerto do car@£ho. Já agora, só uma nota para a @barbarabandeiraa que, num público que não era o dela, sinto que distribuiu ali muita chapadinha de luva branca. Segura, feliz, simpática. com uma belíssima voz e ainda acabou no palco a cantar com o (meu) Chris. Pumba!
Ah, e só mais uma nota: organização impecável. Sem filas, sem caos, muita facilidade para comprar bebidas (e um belo de um pão com chouriço), cinco estrelas.”
A verdade é que vários seguidores de Pipoca Mais Doce já se insurgiram em desacordo com a influenciadora e criticaram duramente a organização do evento reconhecendo que Coimbra não tem condições para receber eventos desta dimensão:
“Lamento mas a organização foi péssima. Em muitos aspetos. Pude infelizmente constatar isso durante os 4 dias. Pessoas como tu que têm tratamento VIP e que vivem numa redoma de vidro não têm mesmo a noção da realidade. Lamento foi horrível, coimbra não tem sequer a capacidade de receber concertos deste nível. Muito por falta da sua organização. Foi catastrófico”