O ex-concorrente deixou críticas ao programa e até um aviso ao Francisco Monteiro…
Ainda nem uma semana passou e o Big Brother – Desafio Final conta já com duas expulsões.
A primeira aconteceu logo na estreia, com Sílvia Silva a sair da casa minutos depois de ter sido anunciada como nova participante do reality show da TVI.
Agora, foi Pedro Soá, o primeiro a ser expulso com recurso a votação do público.
Na hora do adeus, o concorrente não poupa nas críticas ao formato.
Em conversa com o Extra, Pedro Soá revela que esteve sempre muito doente no concurso, algo que se verificou desde que saiu do hotel.
Assume ainda que não o revelou à produção com receio de que não quisessem que participasse no Desafio Final.
O concorrente expulso refere ainda que a estratégia de jogo iria passar pela ironia, o que levou a que tivesse dito que Noélia era a concorrente mais sexy do Big Brother. Refere ainda que o anexo “não aquece nem arrefece” o jogo.
Pedro Soá acredita ainda que seria necessário mais tempo para se dar a conhecer devido ao facto de muitos participantes serem de formatos mais recentes do que aqueles em que entrou. Tinha ainda decidido “deixar algumas pessoas confortáveis para depois atacar”.
É da opinião que Miguel Vicente é um jogador que se destaca, só que este “está numa casa fraquinha e eu estava a adorar porque sabia que a casa não era muito forte, a Noélia sozinha nunca tem muito jogo, é mais do mesmo, o Leandro vai calmo, não quer fazer nada de especial, a Diana quer muito aparecer e não vai chegar longe”.
Pedro Soá deixa uma espécie de aviso a Francisco Monteiro, que defendeu que Soá era um jogador fraquinho. “Vamos aí ao estúdio e vamos ver”, termina.