Pedro Pico avança com processo judicial: “vamos dar o exemplo”

Imagem Captura TVI

Pedro Pico, empresário e figura mediática, decidiu avançar com um processo judicial contra o site ‘FLASH!’ na sequência da publicação de uma notícia controversa. A notícia baseia-se numa gravação obtida e divulgada pela CMTV, que revela um telefonema íntimo entre Pedro Pico e José Castelo Branco, onde o socialite admite ter dormido com o ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

Na gravação, José Castelo Branco pode ser ouvido a dizer: “Não se esqueça que eu dormi muitas vezes… Das poucas vezes que dormi consigo foi agarrado a si. Isso quer dizer muita coisa. E com o maior respeito, porque você sempre me respeitou. Está bom? Não se esqueça disso. E não se esqueça das boas gargalhadas que demos”.

O título da notícia – “José Castelo Branco assume que dormiu com Pedro Pico, o homem que tentou enganar Betty com o palacete de Sintra” – está na origem do processo movido por Pedro Pico. A alegação de que o empresário tentou enganar Betty, esposa de José Castelo Branco, foi vigorosamente contestada por Pedro Pico.

Indignado, Pedro Pico expressou a sua revolta nas redes sociais. “Tentei enganar a Betty??? Vocês realmente não têm noção nenhuma. Vemo-nos em tribunal @flash_pt ⚖️🇵🇹⚖️”, comentou na página de Instagram do site ‘FLASH!’. Numa InstaStory, reforçou a sua intenção de levar o caso a tribunal: “Em Portugal as revistas não têm medo de tribunais… Mas desta vez vamos dar o exemplo”.

Exit mobile version