Catarina Miranda Fala em Milhares de Euros em Votos no BB2024
Catarina Miranda revelou à TV 7 Dias que teve um papel crucial na vitória de Inês Morais no Big Brother 2024, mobilizando os seus seguidores para garantir o prémio à jovem de Viseu. Inês, que entrou na casa três semanas após o início do programa, acredita que a sua autenticidade conquistou os portugueses, apesar de ter uma equipa de suporte com poucos fãs. No entanto, a ribatejana Catarina Miranda admite que foi a sua influência que ajudou Inês a levar o “caneco” para casa.
Catarina Miranda considerou que a vitória de Inês era a mais justa: “Dentro de todos os que lá estavam, era a que fazia mais sentido. O prémio não ia ser meu, portanto era-me indiferente, mas, podendo escolher, escolhi a Inês”. Segundo Catarina, a autenticidade e o caráter genuíno de Inês foram determinantes para o seu triunfo.
Miranda também revelou os bastidores do apoio estratégico que deu a Inês: “Estive a trabalhar em off para a Inês ganhar. Assim que ela saiba o que se passou, vai perceber que a nossa team é que teve mão nisso”. A influencer explicou que a sua equipa já tinha investido milhares de euros em pacotes de votos para garantir a sua própria vitória. No entanto, após a sua saída, decidiram redirecionar esse apoio para Inês, percebendo que seria mais fácil derrotar Daniela Ventura na final.
“Não foi a team dela que lhe deu a vitória. A minha team já tinha comprado muitos packs para eu vencer, já tínhamos dinheiro para eu vencer a final, mas como esse dinheiro não é reembolsável, porque já está dentro da aplicação, nós preferimos esperar pelo duelo final para saber em quem votar. Estivemos a votar na Inês porque sabíamos que era a vitória mais fácil de retirar à Daniela. Tínhamos milhares de euros investidos em packs”, revelou Catarina, destacando a estratégia minuciosa por detrás do resultado final.
Esta revelação de Catarina Miranda sublinha a complexidade e as dinâmicas ocultas que influenciam as votações nos reality shows, evidenciando o poder das redes sociais e das estratégias de mobilização de fãs na decisão dos vencedores.