A ex-concorrente do “Big Brother 2020”, esteve está quarta-feira, dia 20 de setembro, no ‘Dois às 10’ , com o Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz para falar sobre a prisão domiciliária do namorado Vitó.
Vitó esteve 15 meses na prisão de Bragança por tráfico de droga. O pai dos filhos de Sónia foi condenado a três anos de prisão. Mas vai cumprir o resto da pena em casa.
Veja o que disse Sónia Jesus no programa desta manhã “Dois ás 10”:
“Nunca me apercebi de nada. Ficou provado que na minha casa nunca houve qualquer tipo de tráfico de nada. De uma coisa mínima foi feita uma grande dimensão. É verdade, sim, que o Vítor era consumidor. É verdade, sim, que eu não sabia, nunca me apercebi”, começou por dizer.
“Ele também não consumia diariamente connosco, fazia uma coisa aparte, escondida, só ele, não era um viciado”. Disse Sónia Jesus
Sónia Jesus ex-concorrente do “Big Brother “. esclareceu que Vítor Soares nunca vendeu droga a outros, mas sim comprava para ele próprio.“Foste uma vítima também…”, disse Cláudio Ramos. “Completamente”, respondeu Sónia Jesus ao apresentador.