Ontem tivemos a primeira desistência n’ “O Triângulo”. Tratou-se de Livia Ferreira, que já há vinha a dizer que queria desistir há algum tempo.
No domingo, já tinha falado com Jandira, e dito: “Eu não entrei bem aqui. Não estou bem e nós temos que estar. Neste momento só me sinto bem se voltar às minhas bases, eu sinto muita falta, não consigo mais (…) sou muito ligada a eles“
Já na segunda-feira, foi interrogada pelo comandante César e revelou que “(Estou) um bocado cansada, porque não estou habituada a fazer exercício físico e então não tenho grande aptidão física, mas não deixa de ser engraçado o facto de ter regras e isso é sempre bom“
Ontem, terça-feira, então, a concorrente acabou por anunciar a sua desistência, durante o Diário, e cá fora, tinha a repórter Daniela Magalhães para captar as primeiras reações.
Lívia Ferreira disse então:
“Não consegui lidar muito bem com as saudades das pessoas cá de fora. Eu achei que ia aguentar muito mais, é uma experiência incrível, mas é o tipo de experiência que se gosta tanto, mas quando se passa por ela pode não se adaptar ou pode-se ver que não se encaixa tanto“
Também se queixou do fato de não ter sido “bem acolhida” pelos colegas:
“Se tivesse sido mais acolhida não sentiria tanto o que estou a sentir. Não era uma pessoa muito adorada lá dentro, senti falta de apoio e afeto (…) Não dei muito de mim, não dei muito ao jogo“
Pode ver a entrevista toda aqui!