O novo visual de Rihanna foi um sucesso no lançamento da sua marca, Fenty Hair.
Rihanna, conhecida pela sua versatilidade e audácia no que toca ao estilo pessoal, voltou a surpreender os fãs e críticos de moda ao adotar um novo visual. A cantora e empresária, de 36 anos, apareceu com um corte de cabelo bastante curto na passada segunda-feira, dia 10 de junho, durante o evento de lançamento da sua nova linha de produtos capilares, Fenty Hair.
O evento, que decorreu em Los Angeles, Califórnia, foi um verdadeiro espetáculo de moda e inovação. O novo visual de Rihanna, num conjunto em napa vermelho, marcou uma mudança drástica e ousada no seu visual habitual. Esta escolha reafirma a sua reputação de ícone de estilo, sempre disposta a arriscar e a ditar tendências.
A Fenty Hair, nova gama da sua aclamada marca, promete trazer ao mercado produtos inovadores e de alta qualidade para cuidados capilares, alinhando-se com o compromisso de Rihanna em promover a diversidade e a inclusão através dos seus produtos. A cantora tem-se destacado não só pela sua carreira musical, mas também pelo seu sucesso no mundo empresarial, especialmente com a sua marca Fenty, que tem revolucionado a indústria da moda e da beleza, e o novo visual de Rihanna é uma amostra disso.
O novo visual de Rihanna certamente que foi um dos pontos altos do lançamento da Fenty Hair, mas a artista não ficará por aqui de certeza.