Novidades sobre o caso de Jandira Dias…
A desistência de Jandira Dias do “Desafio Final” foi um momento marcante que gerou comoção em Portugal. A jovem angolana compartilhou uma história emocionante ao revelar que deixou a casa do marido sem levar consigo roupas, seus filhos e sem documentos legais.
Rafael Soares criou uma angariação de fundos para ajudar Jandira Dias a recomeçar a sua vida sem o marido e lutar pela sua liberdade. O irmão de Márcia Soares, Rafael, propôs-se a ajudar Jandira e criou uma angariação de fundos para ajudar Jandira Dias recomeçar a sua vida e poder voltar a ter os filhos ao seu lado de novo.
Rafael Soares fez uma atualização sobre o caso de Jandira Dias e começou por revelar: “Como todos sabem, a Jandira está a tentar começar uma nova vida para si e para os seus dois filhotes. Para isso acontecer, e para tentarmos ajudá-la nesta nova etapa, começámos esta campanha, com vista a ela ter a possibilidade de arrendar uma casinha onde possam viver, tendo as rendas pagas até que consiga estabilizar-se e arranjar emprego (que, a propósito, a Jandira anda à procura incessantemente, por isso, se souberem de algo, entrem em contacto, por favor!). Vamos todos ajudar a Jandira? Obrigada a todos vocês pela ajuda e apoio :-)”, disse.
“Na sequência da prestação da Jandira no BB e a sua desistência pelos motivos que já todos estamos a par, viemos trazer de volta o movimento #VamosAjudara Jandira, Foi criado um Go Found me de forma a que possamos ajudar a Jandira a ser livre, a Jandira encontra-se, neste momento, à procura de uma casa onde ela possa viver com os filhos (bem como um emprego, seja em que área for, se puderem ajudar pf contactem a Jandira) e finalmente encontrar a felicidade, mas principalmente a liberdade que todos devemos ter. Mete sentido pedimos a quem queria fazer parte do movimento que ajude através do link . Esta angariação tem como finalidade ajudar a Jandira a pagar algumas rendas e organizar o seu início de uma nova vida, feliz e livre”.
Neste momento a angariação de fundos conta com 414 euros.
Veja abaixo a publicação feita por Rafael Soares: