Maria Vieira foi desbloqueada no Twitter, e isso abriu um esgoto a céu aberto.
Desde que regressou ao Twitter, Maria Vieira tem atacado tudo e todos, desde Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Nuno Markl, Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Ana Bola, etc.
Nuno Markl e Manuel Luís Goucha reagiram, com o apresentador da TVI a dizer a Maria Vieira que ela é “Feia, azeda e a acabar seca que nem uma passa uva“.
Maria Vieira já reagiu, dizendo que “A folha em que o Goucha escreveu o que terá escrito nem para papel higiénico serve. E não é o Goucha que eu critico, é aquilo que ele promove e dissemina que me preocupa e me dá a volta ao estômago.“.
Ja depois, a “atriz” partilhou no Twitter uma notícia de um casal homossexual que abusou de dois filhos adotados, e diz que a imprensa quer abafar esse tipo de casos: “Por que razão as TV’s não dão notícias como esta em vez de passarem o seu tempo a regurgitar e a promover perversidades e larachas sexuais de mau gosto? Milhares de crianças adotadas por parelhas de homossexuais são abusadas mas na TV só na Igreja Católica é que existem pedófilos!“.
Claro que foi arrasada nos comentários, mas ainda argumentou, deixando GRAVES ACUSAÇÕES a com quem ela trabalhou: “A esmagadora maioria dos homossexuais são pedófilos e eu, que trabalhei durante muitos anos com essa fauna, sei bem do que falo…“