A conhecida atriz portuguesa, Maria Vieira, tem sido alvo de polémica devido aos seus confrontos públicos com várias figuras do meio artístico, incluindo Ana Bola, Herman José, Manuel Luís Goucha, entre outros.
Recentemente, numa interação no Twitter, um seguidor questionou-a sobre os motivos por trás desses ataques a colegas de profissão. A resposta de Maria Vieira revelou uma profunda perseguição que vem a sofrer desde 2016, após assumir a sua postura conservadora de direita e mostrar apoio ao partido político CHEGA e ao político Dr. André Ventura.
Atriz responde sobre os motivos dos ataques
Maria Vieira, em resposta a um seguidor no Twitter, abriu o jogo sobre os motivos que a levaram a confrontar colegas de profissão. Segundo a atriz, suas reações são direcionadas apenas àqueles que a atacaram previamente, especialmente devido a sua posição política e ideológica.
Desde que se assumiu como uma mulher e atriz conservadora de direita, a vida de Maria Vieira sofreu uma drástica mudança. A partir de 2016, a atriz afirma que se tornou alvo constante de perseguição e ataques, especialmente no Brasil, onde fez tal declaração.
A raiva não silenciada
Maria Vieira destaca que não se cala diante da raiva e ódio que são direcionados a ela. Essa falta de silêncio diante das adversidades tem sido uma característica notável na sua postura perante as críticas e ataques, o que tem gerado ainda mais debates acalorados.