A apresentadora acabou de dar a boa-nova aos fãs…
Mafalda Castro deu esta quarta-feira, dia 16 de novembro a conhecer o seu novo projeto. A apresentadora da TVI é a protagonista do spot publicitário deste ano da campanha “Natal a Meias” e não escondeu a felicidade:
“Estou muito contente por ser a embaixadora do ‘Natal a Meias’. A Calzedonia é uma marca de que gosto muito, já tenho alguma história com este grupo. Ainda por cima, é para ajudar… Não podia pedir uma melhor combinação” disse no anúncio.
Recorde-se que o principal objetivo da campanha “Natal a Meias” é ajudar os bombeiros portugueses, e a comunicadora já estabeleceu o objectivo:
“O objetivo é vender 120 mil pares de meias e chegar aos 300 mil euros. Acho que vamos conseguir. Temos de nos lembrar dos bombeiros, não só no verão [época de constantes incêndios que fustigam o nosso País], e esta ação é uma boa maneira de relembrar algumas pessoas. Estou muito contente e orgulhosa”…
Veja o divertido vídeo no início do artigo…