Madalena Abecasis elevou o registo publicitário a outro patamar
Aparentemente o fim do conservadorismo e a forma clássica com que grandes marcas comunicam chegou ao fim e passou a valer um pouco de tudo.
Madalena Abecasis é conhecida pelo seu lado directo, abusivo e uma maldade camuflada de uma ingenuidade talvez um pouco agressiva e da qual todos se riem, mas nem toda a gente adora… A verdade é que marcas como a NOS e agora o Continente têm apontado a sua atenção para a influenciadora que tornou os seus conteúdos publicitários nas redes sociais completamente fora da caixa.
A grande pergunta que se coloca, é se Madalena Abecasis e as marcas que a contratam foram longe demais e se a sociedade estará preparada para tal tipo de comunicação em volta da comédia, sarcasmo e até alguma possível ofensa aos olhos de muitos.
A bom rigor, o vídeo e a mensagem são geniais, mas serão assim tão bem interpretados por todos como apenas uma publicidade com a cara de uma personagem excêntrica e que fala demais?
“Agora já percebo onde andam as pessoas quando as mando encherem-me a despensa. Foi uma viagem fascinante, digo-vos. Sempre com o devido cuidado, para não levar infeções mundanas para a herdade. Então estão a dar experiências fabulosas a quem utiliza pela 1ª vez a App Cartão Continente para pagar através do Continente Pay (oh para esta pub tão discreta, nem deram por ela) e eu ia deixar roubarem-me a ida a um restaurante de um chef ou uma massagem no SPA? Como é ÓBVIO, não. E nem é para mim, porque não preciso de coisas grátis. Isso é coisa de pobre. É para uma amiga ?…”