Recordou os tempos com ele…
No dia em que completa 80 anos, Lili Caneças foi a convidada especial de Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC desta quinta-feira, 4 de abril. Durante a conversa com a apresentadora, a socialite relembrou a sua relação com o ex-marido, Álvaro Caneças.
Lili começou por compartilhar suas lembranças sobre o ex-companheiro, com quem esteve casada durante 17 anos até o seu falecimento em 2022. Ela mencionou que o problema não era falta de amor por parte de Álvaro, pois ele tentou de tudo para convencê-la a ficar ao seu lado.
Segundo as declarações de Lili Caneças no programa Júlia, Álvaro Caneças nunca considerou que ela se separaria dele. “Ele pensou que eu não o deixaria. Mas eu disse-lhe que não me sentia feliz, nunca me senti amada pelo meu ex-marido”, relembrou.
Lili também mencionou como mudou sua vida após a separação, mudando-se com sua filha Rita e vendendo camisolas em Colares, Sintra, contrastando com a vida de luxo que levava anteriormente.
“Era profundamente infeliz com o meu ex-marido. Não havia carinho, não havia nada. Havia dinheiro, apenas”, enfatizou Lili Caneças, encerrando suas reflexões sobre o seu passado matrimonial.