José Castelo Branco na TVI afirma que nunca aceitará o divórcio

Imagem Captura TVI

Imagem Captura TVI

Na manhã deste sábado, dia 29 de junho, o controverso socialite José Castelo Branco marcou presença no programa “Em Família” da TVI para uma entrevista exclusiva conduzida por Maria Cerqueira Gomes. Logo no início da conversa, a apresentadora abordou uma frase recentemente partilhada pelo socialite nas suas redes sociais: “As venenosas vão engolir o próprio veneno. Quem são as venenosas?”.

Sem hesitar, José Castelo Branco respondeu diretamente: “São tantas venenosas. Eu acho que fui linchado publicamente. As pessoas começaram a julgar e a criar uma imagem minha completamente diferente. Passo de bestial para besta. Num dia sou fantástico com a Betty, no dia seguinte sou um assassino com a Betty. Mas o que é isto? Ao fim de 30 anos”.

Durante a entrevista, o marchand d’art refletiu sobre a perceção pública da sua persona: “As pessoas muitas vezes vêem um boneco do José, de salto alto, vestido assim. É como me sinto bem, a Betty inclusive foi quem mais me ajudou a libertar-me”.

José Castelo Branco também comentou sobre a sua situação legal, referindo a importância de seguir os conselhos dos seus advogados: “Os advogados pedem sempre algum recato mas eu acho que quem não deve, não teme. Eu só digo a verdade, não posso é falar de mais. Tenho de respeitar as leis, ser um bom cumpridor de tudo o que me pedem e tenho sido até agora” – garantiu.

Spbre o divórcio, questionado por Nuno Eiró, diz que não há nenhum processo, mas afirma que se vier a haver, “nunca, mas nunca” irá aceitar.

Esta entrevista revela um lado mais pessoal e vulnerável de José Castelo Branco, que continua a ser uma figura polarizadora no panorama mediático português.

Exit mobile version