Joana Latino emociona-se em direto

Joana Latino

Joana Latino

No programa “Passadeira Vermelha”, apresentado por Liliana Campos e transmitido na segunda-feira, dia 15 de abril, os comentadores Zulmira Garrido, Joana Latino e Heitor Lourenço estiveram presentes para discutir as mais recentes notícias sobre personalidades públicas.

Um dos tópicos em destaque foi o 60º aniversário de Maria João Abreu, que foi lembrado e celebrado por várias pessoas nas redes sociais. Este tema certamente gerou uma reflexão sobre a vida e carreira desta icónica atriz portuguesa, bem como sobre o impacto que teve no mundo do entretenimento em Portugal.

O programa proporcionou aos espectadores uma oportunidade de recordar e homenagear Maria João Abreu, destacando a sua importância e legado na cultura portuguesa.

 “Eu espero que haja pessoas lá em casa que tenham tido a sorte, por algum motivo, de se cruzarem com a Maria João, eu tive essa sorte”, começou por dizer Joana Latino.

 “Eu sou hiper racional mas a Maria João tinha uma coisa maternal, fraternal em relação às pessoas que conhecia (…). Ela comigo foi absolutamente extraordinária”, recordou.

 “É uma pessoa muito especial, é, continua a ser! Isto não desaparece assim só porque ela fisicamente já cá não está… Desculpem, emociono-me muito porque a Maria João era mesmo muito especial”, disse.

Exit mobile version