Jandira Dias desabafa: “Desculpem-me. Mas as noites são horríveis.” O VIDEO

Após desistir do Big Brother – Desafio Final, Jandira Dias tomou a decisão corajosa de deixar a casa onde vivia com o marido e os dois filhos, buscando uma nova vida com o desejo de se tornar uma mulher independente. Necessitando de regularizar a sua situação legal e encontrar emprego, Jandira deu um passo significativo em direção à sua autonomia.

Em declarações à TV 7 Dias, Jandira revelou que foi acolhida por Rosa Patrício, também ex-concorrente de ‘O Triângulo’, em sua casa. Graças a esta generosa ajuda, Jandira conseguiu encontrar trabalho na área das limpezas, proporcionando-lhe uma oportunidade crucial para reconstruir a sua vida.

À revista, a jovem disse: “Estou em casa da Rosa. Estou com ela desde pouco depois de ter saído do ‘Dois às 10’. Foi ela que me acolheu. Não tinha sítio para ficar e ela disponibilizou a casa dela para eu ficar. Eu dou-me muito bem com ela. Se não fosse na casa da Rosa, não sei onde estaria. Ela acolheu-me muito bem e tem-me apoiado em tudo. É uma amiga para a vida“.

Acrescentou ainda: “A Rosa tem uma empresa de limpeza e, às vezes, ela arranja umas vagas para eu trabalhar e eu trabalho como faxineira a lavar casas, a lavar prédios, mas não é um trabalho fixo que me dê um ordenado mensal. É uma coisa que me dá uns 20 ou 40 euros por dia às vezes, mas só ganho quando ela me põe a trabalhar porque ela tem outras funcionárias“.

Entretanto, no Instagram, Jandira fez uma partilha onde se mostra vulnerável. No video, podemos ver a jovem na cama, agarrada a um peluche e a dizer: “Desculpem-me. Mas as noites são horríveis. Amanhã será outro dia“.

Exit mobile version