Jacques Costa REVOLTADO
Jacques Costa e Catarina Miranda em Conflito no “Big Brother”: Acusações e Desabafo em Debate na ‘Cadeira Quente’
O ambiente no “Big Brother” ficou tenso após uma acusação feita por Catarina Miranda a Jacques Costa, especialmente depois de ter sido confrontada pela concorrente de Almeirim por supostamente usar a sua identidade não-binária como uma estratégia para se destacar no jogo.
Durante a ‘Cadeira Quente’ que se seguiu à gala do Big Brother, realizada no domingo, 31 de março, Catarina Miranda defendeu-se das acusações, negando que tenha agido de forma calculada para obter protagonismo. “Vim para aqui, devo confessar, sem saber bem as regras do jogo. Vim para aqui com muitos objetivos e muitos deles ultrapassavam a minha própria pessoa”, desabafou a concorrente. “Na verdade, eu sei a luz que tenho aqui e não preciso de vir para aqui procurar protagonismo, porque eu já tenho protagonismo na minha vida. Eu já vou a qualquer lado e as pessoas já ficam a olhar. Eu sei bem a pessoa que eu sou e saio daqui com uma força reforçada, uma crença reforçada”, acrescentou.
No entanto, Jacques Costa não escondeu a sua revolta perante as declarações de Catarina Miranda, lamentando o ocorrido. “E com uma pena de perceber que há mesmo pessoas capazes de tudo e capazes de não empatizar mesmo com a história dos outros e com as repercussões que isto tem na vida real das pessoas. Eu não sou uma pessoa burra, sei que isto é um jogo e que as pessoas mudam as suas personalidades. Eu não considero aqui ninguém meu amigo e lá fora terei todo o gosto em vos conhecer. Isto só tem sido um bocadinho too much a nível de abuso e a nível de tudo”, concluiu.
O conflito entre Jacques Costa e Catarina Miranda reflete a tensão e as complexidades das relações interpessoais no ambiente do “Big Brother”, destacando a importância da comunicação e do respeito mútuo entre os concorrentes.
Veja aqui