Irmão de Margarida Castro reage ao desabafo sobre violência doméstica e quebra o silêncio

Margarida Castro (Foto rumores)

Margarida Castro (Foto rumores)

Esta quarta-feira, dia 17 de abril, o irmão de Margarida Castro marcou presença no programa “Dois às 10” para analisar a participação da irmã no Big Brother. Durante a entrevista, Pedro Castro abordou um momento crucial na trajetória de Margarida: a revelação de que foi vítima de violência doméstica.

Pedro expressou suas preocupações em relação à pessoa envolvida nesse episódio da vida de Margarida. “Estive com ele umas duas ou três vezes, nunca confiei muito nessa pessoa, nunca me transmitiu muita confiança. Por isso, não fiquei muito satisfeito com a Margarida estar com essa pessoa”, afirmou.

Nem sei explicar o que senti, comecei a chorar, fiquei muito triste com o que estava a ouvir, nunca imaginei que a minha irmã fosse passar por isso, uma situação que nenhuma mulher merece passar, e ela era uma menina”, acrescentou.

“Nós pensámos que ela ia sempre andar atrás dele, nunca imaginámos que ela, depois de ser agredida, voltasse a mentir em tribunal, que é uma coisa que ela nunca devia ter feito. Mas ela depois lá entendeu, que não havia volta a dar, que ele ia ser sempre assim. Ela estava muito apaixonada”, rematou.

Exit mobile version