Inês Castel-Branco faz confissão
Inês Castel-Branco participou no programa ‘Goucha’ nesta terça-feira, 9 de abril, onde partilhou algumas memórias sobre o seu percurso pessoal e profissional com Manuel Luís Goucha.
Durante a conversa, Inês relembrou o início da sua carreira como atriz na série juvenil da TVI, ‘Morangos com Açúcar’, e em particular a sua personagem, ‘Alice’, que estará de volta para uma nova temporada em breve. Ela expressou que foi um projeto muito intenso e que é um prazer poder regressar a ele.
No entanto, Inês também recordou um momento marcante e triste durante as gravações: a perda do ator Francisco Adam, conhecido pelo papel de ‘Dino’. Ela descreveu Francisco como alguém muito especial e talentoso, que interpretava o papel de seu irmão na série.
“Foi um projeto muito muito intenso e é um prazer voltar a ele”, começou por dizer a atriz.
A morte de Francisco foi um grande golpe para a equipa e um momento difícil durante o projeto, mas, segundo Inês, foi o único ponto negativo dessa experiência.
“Foi muito triste, era o ator que fazia de meu irmão- o Francisco Adam- que eu amava, que era mesmo muito especial e talentoso. Foi uma grande perda mas foi o único momento mau desse projeto”, admitiu.