Francisco Monteiro fala do ex-concorrente
Francisco Monteiro aplaudiu a expulsão de Jacques, conforme revelou no final da emissão de ontem à noite. O comentador do Big Brother, ao lado de Márcia Soares, expressou a sua opinião sobre a saída de Jacques Costa.
Na sua intervenção, Francisco Monteiro manifestou incredulidade perante a expulsão de Jacques Costa e elogiou a postura adotada por Cláudio Ramos. Considerou que uma simples nomeação direta seria um castigo demasiado brando.
Nesse sentido, lembrou que “senão vamos todos subverter as regras do programa e está no direito de desistir, e acho que sinceramente foi o desfecho que tivemos”, referiu.
“Está no direito dela de desistir e acho que fez bem manter a posição. Não quis nomear, deixou as coisas naqueles termos e acho, sinceramente, que o mais justo foi o desfecho que tivemos».
Para ele, permitir que os concorrentes desrespeitem as regras do programa seria subverter todo o conceito do mesmo. Portanto, na sua perspetiva, a expulsão de Jacques foi o desfecho mais apropriado para a situação.