EX-CONCORRENTE DO Big Brother ARRASA Manuel Luís Goucha


Bruno Almeida Critica Manuel Luís Goucha por Votar na Aliança Democrática

Na terça-feira, nas redes sociais, Manuel Luís Goucha surpreendeu ao revelar o seu apoio à Aliança Democrática nas próximas eleições. Esta declaração gerou controvérsia, especialmente entre a comunidade LGBTQIA+.

Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother da TVI, foi um dos que expressaram a sua discordância em relação à posição do conhecido apresentador. Nas suas redes sociais, Bruno lamentou a decisão de Manuel Luís Goucha, sublinhando a importância de uma sociedade inclusiva e igualitária.

Por mais que tenha um enorme respeito pelo Manuel Luís Goucha, por mais que tenhamos falado sobre este assunto e tenha entendido o ponto de vista dele (nunca se sentiu protegido pela comunidade LGBTQIA+), não posso concordar com este discurso público a apelar ao voto num partido que defende que pessoas como ele, como eu e como milhões de outros portugueses sejam condenados à invisibilidade e ao ostracismo”, escreveu Bruno Almeida nas suas InstaStories.

Eu voto num país que olha para TODXS os seus cidadãos com igualdade e respeito, em que todos temos as mesmas oportunidades e somos olhados de igual forma. Não votaria nunca num partido que faz um esforço gigante para aceitar a minha mera existência“, acrescentou.

Quando forem votar, não façam como o Manuel Luís Goucha, não votem só por vocês. Votem sempre a pensar que à vossa volta há muito sofrimento (se não forem egoístas serão capazes de o ver). Votem a pensar que, a partir do momento em que a existência de alguém não é respeitada, então a vossa existência, algures num futuro próximo, também pode ser posta em causa“, rematou

Exit mobile version