Mais uma bomba de Tó Carvalhinho com o Fama&eFofoca! Elma Aveiro é acusada de se recusar a passar faturas sobre recebimentos que teve.
Tudo começa com a empresa “Agitação e Inspiração”, para quem Elma Aveiro prestou serviços de “influencer” e pelo qual foi paga, mas unca passou fatura por esses recebimentos. A empresa enviou vários emails a pedir os documentos, pois só com eles pode justificar as saídas de dinheiro, mas Elma acabou por dizer que não passa.
Outro pormenor revelado por Tó Carvalhinho é que o NIB dado às empresas com quem Elma Aveiro trabalha para receber os pagamentos, é o NIB da sua filha Eleonor, alegadamente por ela ter as contas “bloqueadas” por algum motivo.
E isto chega ao evento “Fashion by Elma”. De acordo com o comentador, todos os recebimentos que o evento recebe são pagos para a mesma conta da filha, mas os recibos passados para que isso possa acontecer são passados pelas colaborados dos eventos. Elma Aveiro recebe assim os pagamentos, mas depois não passa o valor do IVA, que as colaboradas têm de pagar ao Estado por terem passado os recibos.
No video partilhado por Tó Carvalhinho, podemos ver vários emails enviados a Elma Aveiro e também mensagens das colaboradoras a pedir os pagamentos do IVA.