Joana Marques enche MEO Arena com “Desconfia”: gargalhadas, piadas e muito mais!
Mais de 12 mil almas corajosas (ou talvez masoquistas, segundo a própria Joana) encheram o MEO Arena para assistir ao espetáculo “Desconfia”, da humorista que nos faz rir até doer a barriga…
Durante cerca de três horas, Joana Marques e alguns convidados destilaram humor ácido sobre coachs, famosos, a moda do “palestramotivacionalismo”, influencers e muitas pérolas linguísticas.
Madalena Abecasis, a “tia de Cascais”, foi a convidada especial da noite, juntando-se à sátira e elevando ainda mais o nível de “humilhação pública” (sempre com muito carinho, claro). A “tia” brindou o público com a sua elegância e dicas de etiqueta, ensinando-nos como comer um pastel de nata sem sujar a camisola da Chanel, para no final, dizer que a atuação dela foi “um erro de casting”.
Com vários famosos na plateia, como Daniel Oliveira, Goucha e Marco Costa, por exemplo, Cristina Ferreira não estava presente, mas não escapou à veia satírica de Joana Marques, numa encenação hilariante de uma conversa entre as duas, dentro de um carro, meteu ao barulho a t-shirt da sorte de Joana, Nossa Senhora em sapatos Louboutin e a eterna pergunta: “Cristina, o que é que tu tens?”.
Susana Torres, a coach de alta performance que tentou recolher os louros de Éder na glória do Euro 2016, também foi alvo da humorista. Joana Marques, baseando-se numa reportagem da jornalista Ana Leal, fez várias piadas sobre as polémicas em torno da coach, levando o público às gargalhadas.
E a cereja no topo do bolo desta história? A presença surpresa do próprio Éder! O herói nacional, agora desempregado após a sua passagem pelo Al-Raed da Arábia Saudita, subiu ao palco com a sua icónica luva branca, mas ostentando a inscrição “Desconfia”. Uma aparição inesperada que brindou o público com um momento memorável.
Em resumo, “Desconfia” foi um espetáculo hilariante, irreverente e cheio de surpresas. Joana Marques e seus convidados provaram que rir é o melhor remédio, especialmente quando se trata de satirizar os absurdos da nossa sociedade. E quem sabe, talvez até tenhamos aprendido algumas dicas valiosas sobre como lidar com coaches, influencers e afins… ou não!
Ah, e fica o aviso: se você é facilmente ofendido, “Desconfia” não é para sí. Mas se você aprecia humor ácido e inteligente, então prepare-se para gargalhar até doer a barriga!