Jéssica Galhofas acusa Francisco Monteiro
Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro formaram uma ligação especial dentro das paredes da casa mais vigiada do país. No entanto, após saírem do Big Brother, as coisas parecem ter tomado um rumo menos positivo, deixando a jovem futebolista magoada com o amigo.
Em entrevista à TV7 Dias, Jéssica expressou a sua tristeza em relação a Zaza: “É uma pessoa que defendi muito lá dentro, tive mesmo um carinho muito especial por ele, uma amizade mesmo genuína, gosto imenso dele e ele sabe disso, mas ele agora está num momento da vida dele em que está muito ocupado, não tem, talvez, tempo, pelo menos para mim. Se me afeta? Afeta, porque gostei e gosto dele, mas desejo-lhe o melhor do Mundo e espero um dia poder ter uma conversa com ele”.
Quanto à sua eventual desilusão com Francisco Monteiro, Jéssica admitiu: “De certa forma, sim, porque estive sempre ao lado dele, sempre o apoiei, ele saiu e sempre lhe mandei mensagens, sempre estive perto dele e estava à espera de uma retribuição da parte dele, não grande coisa, mas pelo menos um ‘olá, estás boa?’. Só isso”.
Jéssica revelou que não houve nada em particular que justificasse o distanciamento do amigo: “Não aconteceu nada. Simplesmente, ele anda muito ocupado, e eu compreendo, mas pronto.”
Esta situação evidencia como as relações que se formam no confinamento nem sempre resistem às pressões e responsabilidades do mundo exterior. Apesar da desilusão, Jéssica mantém o seu carinho por Francisco Monteiro, demonstrando uma abertura para um eventual reencontro e esclarecimento no futuro.