MARCO PAULO É ARRASADO POR COMENTADOR
Marco Paulo é uma figura icônica na cena musical portuguesa, reconhecido e amado por várias gerações. No entanto, além do brilho dos palcos, a vida do cantor tem sido marcada por uma batalha árdua contra doenças, especialmente o cancro.
Ao enfrentar pela quarta vez essa difícil jornada de saúde, Marco Paulo revelou um gesto que reflete não só sua coragem, mas também sua preocupação com seu legado e com aqueles que ama: ele fez seu testamento, incluindo seu afilhado entre os beneficiários.
Essa decisão, revelada publicamente, gerou discussões e comentários, especialmente quando o renomado cantor foi alvo de críticas no programa “Manhã CM”. Léo Caeiro, um dos comentaristas, expressou sua opinião sobre a atitude de Marco Paulo:
“Eu gosto muito do Marco Paulo, mas eu acho que o Marco Paulo fala demais. Muito honestamente. É demais, isto é demais, na minha opinião. Eu não acho que faça muito sentido dizer que já escreveu o testamento. O dia de amanhã nós não sabemos, não gosto desta coisa de vitimização, nós podemos estar doentes, mas não precisamos estar constantemente [a falar do mesmo]”, começou por dizer o comentador.
Seguidamente, referiu que há “muitas pessoas que têm grandes doenças, estão muito mal e nem sequer utilizam a doença como forma de falar”, disse.
“Eu acho que não há necessidade nenhuma. (…) Gostava era de saber quantas casas é que ele vai deixar, quanto dinheiro é que está no banco, porque só falta saber isso”, rematou.