Cláudio Ramos revelou chamada de ajuda recebida de Nuno Graciano

Claudio Ramos

Claudio Ramos

A morte inesperada de Nuno Graciano, aos 54 anos, na quinta-feira, dia 7 de dezembro, comoveu o mundo da televisão portuguesa.

No dia seguinte, o programa “Dois às 10”, da TVI, iniciou-se com recordações e homenagens ao apresentador, que foi um dos rostos mais conhecidos da estação durante vários anos.

Cláudio Ramos, apresentador do programa, recordou o dia em que recebeu uma chamada de Nuno Graciano, em março deste ano. “Ele estava triste, porque queria voltar a trabalhar. Fiquei muito orgulhoso de poder dizer isto, canalizamos imediatamente a conversa para as pessoas da direção, que depois logo se sentaram com ele e conversaram“, contou.

“Depois visitou-nos e via-se nele entusiasmo”, lembrou Ramos. “Ele fez o ‘Somos Portugal’, mas depois também estava a participar no ‘TVI Extra’… Ele não estava com aquela ânsia de querer ter um programa seu. Ele queria só matar saudades disto“, realçou depois, afirmando que “ninguém estava à espera que isto acontecesse“.

O programa contou ainda com a participação de alguns ex-concorrentes do “Big Brother Famosos”, que se cruzaram com Nuno Graciano no reality show. Todos eles recordaram o apresentador como uma pessoa divertida, carismática e sempre bem-disposta.

Nuno Graciano iniciou a sua carreira na televisão em 1998, na SIC, onde apresentou programas como “Contacto”. Em 2019, mudou-se para o canal 11, onde apresentou o programa “O Meu Clube”. Em 2022, voltou aos ecrãs para participar no “Big Brother Famosos”, na TVI,e depois comentar no TVI Extra.

Exit mobile version