Cláudio Ramos revela motivo
No seguimento da expulsão direta de Jacques Costa do Big Brother, Cláudio Ramos trouxe à tona, no programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, dia 8 de abril, o motivo pelo qual Ana Catharina não foi expulsa do Big Brother 2020, apesar de ter recusado nomear.
Na altura, Ana Catharina recusou nomear mulheres por discordar das regras e afirmou que preferia abandonar o programa. Como consequência dessa ação, a concorrente foi penalizada pela entidade soberana com uma nomeação direta. Cinha Jardim recordou o caso no programa matinal da TVI, expressando a sua opinião: “Lembro-me quando foi a Ana Catharina, eu também fui da opinião que ela deveria ter saído“, afirmou a comentadora. Zé Lopes complementou: “É uma regra, ela infringiu-a e tinha que vir embora. Na altura, achei isso“.
Cláudio Ramos esclareceu o contexto da situação: “Sobre isso é preciso dizer uma coisa: a Catharina podia nomear homens e estávamos em Covid. Na altura, expulsar um concorrente era muito difícil porque estávamos em Covid e os concorrentes não podiam entrar na casa, ninguém podia ir à casa. Era muito difícil, fazes um programa de televisão e as coisas estão contadas“.
Em diálogo com Zé Lopes, o apresentador afirmou que, na sua opinião, Ana Catharina teria sido expulsa: “Como deves imaginar, qualquer pessoa que desrespeitasse a regra saía. No Covid era diferente“.