Sónia Jesus a ex-concorrente do “Big Brother”, esteve esta quarta-feira, dia 20 de setembro, no ‘Dois às 10’ a conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz para falar da condenação de Vítor Soares namorado de Sónia Jesus.
Cláudio Ramos partiu em defesa da ex-concorrente do “Big Brother “, da sua edição como apresentador do programa, em 2020.
Cláudio Ramos apresentador da TVI, começou a entrevista a defender a Sónia Jesus .
Veja: “Somos muitas vezes acusados, eu particularmente, a Maria [Botelho Moniz] também seguramente, cada vez que falamos aqui em ti, eu volto a dizer que tu a partir do momento em que não és arguida no processo, as pessoas não têm que te apontar o dedo”, começou por dizer Cláudio Ramos.
“Eu continuo a defender isso e defendo porque tu não és arguida no processo, nada naquele processo diz ‘vamos chamar a Sónia para que a Sónia preste declarações sobre um assunto”.
Sónia Jesus disse ainda que não tinha ideia que Vitó consumia droga.
“Posso dizer que nunca me apercebi de nada, porque ficou provado que, em minha casa, nunca houve qualquer tipo de tráfico para além daquilo que diziam e especulavam. É verdade que o Vítor era consumidor, é verdade que eu não sabia, que eu nunca me apercebi. Ele também não consumia diariamente connosco, fazia uma coisa à parte, escondida, só ele, não era um viciado total”. Disse Sónia Jesus