Cinha Jardim prejudicou Daniela Ventura? Avó da concorrente ARRASA a comentadora

Cinha Jardim, Daniela Ventura e avó

Cinha Jardim, Daniela Ventura e avó

No final da derradeira gala do “Big Brother 2024”, a avó de Daniela Ventura não escondeu a sua revolta após a jovem muçulmana ter conquistado o segundo lugar. Em declarações à TV Mais, Maria Rita, avó de Daniela, partilhou a sua frustração e descontentamento com o resultado.

“Fiquei triste porque sei que a minha neta foi sempre a maior protagonista. Foi a que deu mais jogo. Mas, às vezes, não se pode dizer a verdade, mas que é uma injustiça é. Mas estou feliz por ela ter chegado onde chegou”, afirmou Maria Rita, visivelmente emocionada.

Relação Familiar

Maria Rita também comentou sobre a relação de Daniela com o pai, que esteve presente nas galas do programa. “Ela falou do pai no programa de coisas que eu nem sabia. Por mim, eles faziam as pazes. Mas não a posso obrigar, ela tem os motivos dela”, disse a avó, revelando o seu desejo de reconciliação na família.

Críticas a Cinha Jardim

A avó de Daniela não poupou críticas a Cinha Jardim, comentadora do programa, acusando-a de influenciar negativamente o resultado final. “A culpa de ela ter ficado em segundo lugar é deles, eles nem gostavam da Inês. Difamaram uma menina com 24 anos com coisas horríveis. Ainda para mais uma senhora com quase 70 anos, com rugas na cara e plásticas. Se calhar tem 80 ou 90 anos”, criticou Maria Rita, sem esconder a sua indignação.

Apesar da tristeza pelo segundo lugar, Maria Rita mostrou-se orgulhosa do percurso da neta no “Big Brother 2024” e confiante de que Daniela deu o seu melhor ao longo do programa. As suas declarações refletem a emoção e a intensidade que marcam as finais de reality shows, onde as opiniões e sentimentos dos familiares e fãs dos concorrentes muitas vezes vêm à tona.

Exit mobile version