Bruno Savate REVOLTADO…
Na passada segunda-feira, dia 26 de fevereiro, o ambiente na casa mais vigiada do país ficou ainda mais tenso com a intervenção de Cláudio Ramos durante uma emissão especial do “Big Brother”. O apresentador fez uma ligação à casa, confrontando os concorrentes com imagens inéditas do pós-gala, o que provocou uma exaltação dos ânimos entre os participantes.
Neste contexto, Érica Silva acabou por confessar que interpretou algumas palavras de Bruno Savate como uma ameaça, gerando ainda mais polémica no interior da casa. No entanto, após o término da emissão, Bruno Savate veio a público arrasar as acusações, esclarecendo que apenas comentou e ironizou uma situação baseada em conteúdos já presentes na dinâmica da casa.
“Eu apenas constatei o que consta aqui na casa, foi uns conteúdos da Érica e do André, apenas comentei e ironizei a situação”, afirmou Savate. “O que eu acho que é mesmo surreal e de realçar é que a Érica na verdade tem me picado bastante aqui dentro”, acrescentou.
Esta troca de acusações e justificações evidencia a tensão e os conflitos que caracterizam a convivência no interior do “Big Brother”. As emoções à flor da pele e os mal-entendidos são elementos recorrentes neste ambiente de constante vigilância e pressão, contribuindo para o drama e a intensidade que cativam os telespectadores e mantêm o programa sempre em destaque.
Bruno Savate ainda refere o seguinte: “Ainda ontem à noite disse que já está fodida[dos cornos]. Está sempre com palavras feias na boca e teve mais uma atitude aqui que só não vale mesmo arrancar olhos, o Big Brother tem as provas e tem as imagens, eu nunca ameacei a Érica aqui dentro”, acrescentou.
Bruno Savate cortou relações com a ex -amiga:
“A Érica neste momento é uma mentira. Eu não posso dar asas a esta pessoa sequer estar ao meu lado porque o meu respirar para ela, ela vai pensar que estou a atacá-la. É surreal, não posso mesmo dirigir-lhe uma palavra sequer porque isto é o vale tudo para a Érica e para mim não”, disse.
“Ela está a tentar manchar a minha imagem ao máximo aí fora e não vou admitir isso. Não vou sequer dizer-lhe bom dia, boa tarde nem boa noite. Para mim a Érica neste jogo morreu hoje”, rematou.