O pai de Bruno de Carvalho festejou recentemente os seus 89 anos, e o DJ falou ontem sobre ele e a mãe.
No TVI Extra, Bruno de Carvalho disse: “Fico muito feliz porque estou a conseguir também – num ano que tem sido muito difícil para o meu pai, muito mesmo a nível de saúde – dar o retorno, que é saber também que eu estou sempre presente. E posso dizer que é das melhores coisas, termos essa possibilidade de darmos o retorno às pessoas que apenas porque quiseram ter filhos nos acompanharam quando éramos perfeitamente indefesos“.
O comentador ainda disse: “Tem sido um ano muito difícil para mim a esse nível, mas eu espero que o meu pai, dia a dia, continue com força, com vontade“.
Falou também sobre a reação dos seus pais ao o verem na televisão: “Eles vão me ouvindo de manhã e à tarde e, depois podem ver-me à noite. É sempre bom“.
Ainda acrescentou: “Moramos em prédios juntos, vemo-nos da janela, mas a minha vida é sempre tão atribulada que, muitas vezes, não consigo passar lá por casa e demoro 30 segundos a chegar a casa deles. Então, eles têm estado contentes, é a forma de terem também um bocadinho de mim“.