Já faz alguns meses que o casal se separou. Têm um filho em comum, e tudo acabou com uma queixa de violência doméstica feita por parte de Liliana Aguiar, tendo mesmo chegado a aparecer uns videos na net a demonstrar o mau estar entre o casal.
Francisco Nunes ainda não se tinha pronunciado, mas agora, numa entrevista à Nova Gente, garantiu que “Nunca agredi a mãe do meu filho“, garantindo mesmo que não aceia qualquer tipo de violência, e que “não faz parte da minha forma de estar na vida“.
Depois explicou indiretamente o que levou á separação de Liliana Aguiar: “Vivemos numa sociedade muito materialista. O dinheiro e a ânsia da riqueza ainda comandam a mente de muito gente. Pela primeira vez na minha vida, vivi com uma pessoa que mudava as suas emoções conforme a variação dos números do conta bancária.“
“Como a conta bancária começou o descer, imediatamente passou a dominar a insatisfação e aumentaram as provocações. Quero deixar muito claro que, para mim, o dinheiro não é o principal meio de felicidade de um casal.“, acrescentou.