A controvérsia em torno da alegada intimidade entre os concorrentes André Lopes e Érica Silva no Big Brother tem sido tema de acalorados debates esta semana, culminando numa análise minuciosa por parte de Inês Simões, que expôs as suas conclusões nas redes sociais.
“Para mim, após uma análise muito detalhada, houve um beijo por baixo do edredon. O André está a exagerar no papel de coitadinho e a vitimizar-se. Quis formar um casal na casa, não escolheu bem, mas agora mentir com cara de anjo também não está correto. Desde muito cedo que o mundo diz que a mentira pode ser recompensada. E aí está um exemplo“, partilhou Inês Simões na sua secção de InstaStories.
Estas afirmações surgem na sequência das declarações contraditórias de André Lopes no Especial do Big Brother, na segunda-feira, onde negou qualquer contacto físico com Érica Silva. “Para mim, é triste ter de falar deste assunto, ter de expor isto desta forma. Já me defendi, já disse o que aconteceu. Tudo o que fiz, assumi. Assumo aquilo que faço. Foi falado em rasgar cuecas… Não toquei com um dedo que fosse nas partes íntimas da Érica e a Érica também não tocou nas minhas“, afirmou o concorrente.
Contudo, estas declarações foram prontamente contestadas por Érica Silva, que negou veementemente a versão de André. “Tu realmente és mesmo doente! Que eu não dê mais nenhum passo como o André deu-me um chocho e meteu a língua na minha língua. Ou num dia, ou no dia a seguir. Posso ter todos os pesos do mundo, se há coisa que eu não tenho é o peso de ser mentirosa em nenhuma situação na minha vida“, rebateu.
“Não me deste um beijo na boca, não tiveste comigo dentro dos lençóis, foi outra pessoa que esteve lá… Não te chupei um dedo, não te toquei nas partes íntimas, nada!“, acrescentou Érica.