O piloto esteve na TVI no dia de hoje…
Após receber duras críticas, Bernardo Sousa decidiu abandonar o programa “Dança com as Estrelas”. Desde o início desta edição, Bernardo Sousa tem sido um dos concorrentes mais criticados no programa.
Na noite do último sábado, dia 17 de fevereiro, durante o programa, o piloto optou por tomar uma decisão e desistir do formato. Bernardo Sousa esta terça-feira, dia 20 de fevereiro esteve presente na TVI com Crisitna Ferreira e Maria Cerqueira Gomes e fez uma confissão.
Bernardo Sousa começou por referir: . “Inicialmente, a primeira semana foi uma vergonha porque realmente tinha muita vergonha de fazer isto. Não é um preconceito, é vergonha minha! A opinião pública vale o que vale, obviamente que há sempre os que gostam e não gostam, mas depois na parte dos jurados foi-me magoando mais porque tu vias uma evolução, toda a gente reconhecia uma evolução, e as votações eram sempre… ficava sempre em último e aquilo não saía para a frente. E isso é que me foi criando uma coisa, foi-me consumindo“, disse.
“Será que sou um peso no programa?. Senti isso, porque no fundo estava ali a divertir-me e depois não via aquilo nos votos“, acrescentou.
“Eu queria ter saído mais cedo, para aí na segunda ou terceira semana já queria ir embora“.
“É importante que as pessoas tenham bem noção disto: houve uma miúda agora há pouco tempo, pegaram num perfil de uma miúda e disseram que ela tinha um caso com o Whindersson Nunes. E a miúda simplesmente matou-se! Portanto, vocês têm que ter muita noção do que é que dizem às pessoas e fomentam o ódio gratuito nas pessoas“.
O piloto concluiu:
Nem toda a gente tem a capacidade que eu tive de aguentar nem toda a gente tem a família que eu tenho para aguentar e que me suportou, nem a mulher que tenho ao meu lado, nem a produção que eu tenho ao lado. Portanto, vocês têm que ter muito cuidado com as palavras que dizem, que há pessoas que não conseguem aguentar e acabam por se matar. Portanto, tenham cuidado com o que dizem!”, rematou.