A concorrente está apagada no jogo segundo comentadora…
Inês Simões e Isabela Cardinali foram as duas convidadas que estiveram na Sala de Controlo do Anexo para comentar e tomar decisões durante a gala do Big Brother – Desafio Final deste domingo, dia 4 de fevereiro.
Após a transmissão de imagens em que os concorrentes ficaram a saber o que os colegas têm dito nas suas costas, Isabela elogiou Bárbara Parada: “Eu acho mesmo que a Bárbara é tranquila, acho que não se leva tão a sério tanto quanto alguns concorrentes aí dentro se levam. E acho que o problema deles é se levarem todos demasiado a sério“.
Inês Simões, por sua vez, destacou a falta de maior atividade de Bárbara no jogo: “Eu acho que a Bárbara ultimamente tem estado muito parada. E eu gostava de ver a Bárbara mais ativa no jogo, com mais dinâmicas, acho também que a Bárbara poderia dar-nos mais sem ser assuntos do exterior“, afirmou.
Além de dizer que Bárbara “tem estado um bocadinho mais apagada“, Inês Simões apontou sobre a concorrente e Patrícia Silva: “Muitas vezes em vez de fazerem um jogo delas, um jogo mais individual, vão muito contra o Miguel. Às vezes parece-me que o único motivo da presença da Bárbara e da Patrícia é simplesmente prejudicar o Miguel. Acho que deveriam descontrair mais, não dar tanta importância e fazerem o jogo de forma individual“.