A atriz abordou o assunto…
Bárbara Norton de Matos participou no podcast da Nova Gente, Oh Filhos, Calem-se, onde abordou vários temas, incluindo João Moura Caetano, sua saída do Passadeira Vermelha, Luciana Abreu e a sua carreira de atriz.
Bárbara Norton de Matos discutiu sobre a sua carreira de atriz e revelou que parou apenas para cuidar das suas filhas:
“Parei apenas para ter as minhas filhas. No fundo, eu fui casada com a televisão”, afirmou. “Eram as minhas filhas e a televisão. Eram as prioridades da minha vida”. Sobre a sua saída do Passadeira Vermelha da SIC, Bárbara explicou que aceitou o desafio porque queria experimentar algo novo: “Eu achei que era um desafio (…) não me identifiquei e acho que estou num ponto da minha vida que me posso dar ao luxo de escolher. Não me encaixava aqui”, afirmou.
Bárbara Norton de Matos foi questionada sobre a sua relação com João Moura Caetano:
“Já esfregaste o João com os óleos da tua marca?”. Bárbara respondeu de forma descontraída:
“O João já experimentou e é fã”, disse, com humor. Durante a conversa, Bárbara partilhou uma história engraçada que aconteceu nos bastidores. “O meu primeiro casting de sempre foi um acaso. Eu estava a fazer companhia à minha prima e, quando estava lá, perguntaram-me se eu queria fazer (…) fui fazer o casting cheia de areia e quase de biquíni, cabelo todo despenteado. Não estava nada nervosa porque não era uma coisa que eu queria muito”, disse, acrescentando que acabou por conseguir o papel. No meio da história, Bárbara brincou ao assumir-se como “beta”, revelando que “até o alentejano já está um betinho de Cascais”.