Foi no final do ano passado (2022) que Ana Lúcia Matos foi detida por fraude fiscal, juntamente com o marido, e perdeu o seu dinheiro todo.
A antiga apresentadora da CMTV voltou este domingo à TVI, onde foi convidada a apresentar o “Somos Portugal” Especial de Aniversário, na comemoração dos 12 anos do programa: “Eu quero muito aproveitar a oportunidade para agradecer o convite que me chegou de forma muito especial; este convite para pertencer a esta festa“.
“É um programa feito de coração e afinal os afetos são o que levamos desta vida e é só o amor que interessa. (…) É um marco na televisão portuguesa“.
Agora, Ana Lúcia Matos falou com a Selfie, e contou que sempre foi o seu sonho ser apresentadora de televisão, e garante que conseguiu chegar onde chegou com “muito esforço, dignidade, verdade e honestidade“.
Conta também que foi muito bem recebida tanto pela equipa do “Somos Portugal”, como pelo público: “Sou uma mulher de fé e acredito que tudo tem uma razão de ser na vida. O universo sabe o que faz“.