Joana e Ricardo fazem um ano de namoro e voltaram a partilhar o seu noivado sobre a forma de publicidade.
A grande questão que se coloca é se o amor verdadeiro entre duas pessoas já é um produto comercial?
O casal produzido pela fábrica de casais que é o Big Brother, foi alvo de polémicas nos últimos tempos, se realmente estavam com a relação em risco ou se não passavam de boatos e o amor proliferava entre os dois.
A verdade é que Ricardo Pereira constantemente mima Joana Schreyer e vice-versa… o que é maravilhoso para um casal apaixonado.
A grande questão que se coloca é se um sentimento tão puro como o amor deverá ser usado para fazer publicidade a uma empresa de Cruzeiros Privados em Iates de Luxo e a uma joalharia, neste caso em específico a Ocean In The Air e a Oro Vivo.
Como podem ver na descrição da partilha do casal em que mostram o anel de noivado, celebram o amor e um ano de namoro, nunca esquecendo a comunicação das marcas que patrocinaram o momento e o artefacto de tão rica celebração:
““SIIIIIM ?” Proud to be bride!
Já o disse várias vezes mas digo-o todos os dias novamente “sim, eu aceito”.
Hoje é um dia especial, fazemos 1 ano de namoro e decidimos partilhar com vocês, oficialmente, que estamos noivos ???
Decidimos vir comemorar este dia com o @oceaninthe_air, um ambiente romântico e com tudo o que merecemos ❤️
E finalmente, mostro-vos o anel da @orovivo ?
Não podemos deixar de agradecer a todos os que acreditam em nós, que nos apoiam, que estão do nosso lado. Este último ano deu-nos uma aprendizagem que todos devíamos seguir, nunca se esqueçam:
O amor vence, sempre ❤️”