Zezinho volta a “abrir a boca” e TRAMA Carolina Nunes

Zezinho e Carolina Nunes

Zezinho e Carolina Nunes

Carolina Nunes, concorrente do “Big Brother”, foi alvo de polémica enquanto ainda estava dentro da casa mais vigiada do país, devido a alegações de um relacionamento com Zézinho, ex-concorrente d’O Triângulo.

Especulações e Desmentidos

Durante a gala do “Big Brother“, a mãe de Carolina desmentiu qualquer relacionamento entre a filha e Zézinho: “O Zézinho, não sei porque é que estão a falar disso. Não há namorado algum, nunca houve. São especulações que fazem.”

Carolina Fala sobre a Polémica

Após a sua saída do reality show, Carolina Nunes abordou o alegado relacionamento em conversa com a TV7 Dias: “Não deixei nada por resolver, tudo o que eu tinha estava muito bem resolvido. Eu conhecia o Zézinho, não tinha nada em concreto com ele, tenho muito respeito por ele, gosto muito da pessoa que ele é, chegámos a ter vários jantares com amigos.”

Zézinho Conta a Sua Versão

Agora, foi a vez de Zézinho partilhar a sua versão dos factos. Em entrevista à TV7 Dias, Zézinho expressou a sua frustração: “Nem sei bem por onde começar… eu sempre disse que não ia falar enquanto a pessoa (N.R: Carolina Nunes) não estivesse presente ou tocasse no meu nome, mas assim o fizeram. Essa pessoa disse o que lhe apeteceu para a imagem dela ficar limpa e a verdade é que nestes últimos meses eu ouvi de tudo. Comentadores da Internet, não vale a pena referir nomes, a ofenderem-me gratuitamente, a achar que sabiam da realidade quando na verdade não sabiam de nada.”

Sentimento de Injustiça

Zézinho também destacou que não se aproveitou da fama de Carolina: “Se me quisesse aproveitar da fama das pessoas em questão tinha falado quando ela estava dentro da casa, pois a pessoa não tinha como falar e defender-se e as atenções seriam todas para mim.”

Crítica à Família de Carolina

O ex-concorrente expressou a sua mágoa com Carolina e a mãe dela: “As pessoas são sempre criticadas por falar ou não falar e para todos aqueles que continuam a falar, deixo aqui um recado. Vivo a minha vida de forma honesta, sou um cidadão como todos os outros e jamais ouvirão falar de mim por fazer mal a alguém. Foi ridículo ao ponto de pessoas aleatórias questionarem todos os sítios que frequentava, grave ao ponto de irem até ao meu local de trabalho.”

Verdade e Reflexão

Zézinho afirmou que toda a especulação era verdadeira e que Carolina já conhecia a sua família: “A verdade é que tudo aquilo que se especulou ao longo destes tempos é verdade, a pessoa em questão inclusive já conhecia a minha família e convivia com a mesma. Os meus amigos e colegas também já a conheciam. Inclusive, a mãe de Carolina proferiu durante uma gala, que não me conhecia e nunca tinha ouvido falar de mim, tendo esta já convivido comigo na sua própria casa. Tal como a filha, a mãe também parece que sofre de amnésia.”

Lições Aprendidas

Para Zézinho, este episódio serviu como uma “lição de vida”: “Nunca se esqueçam, existem sempre dois lados, mas apenas uma verdade. Não fico com mágoa, apenas tiro mais uma lição de vida. A partir do momento em que a pessoa em questão teve atitudes contrárias ao que tinha prometido, não quero voltar a ter nenhum tipo de ligação com a mesma. Pronuncio-me desta forma porque estou cansado que quando abrem a boca para falar de mim seja sempre de forma insultuosa. Coloquem-se no lugar do outro e não pensem que estar atrás de um telemóvel ou de uma televisão vos dá o direito de rebaixar os outros.”

Exit mobile version